quarta-feira, 10 de setembro de 2008

ALMOST NORMAL


O filme tem uma proposta interessante, que é a de discutir o que é "ser normal" numa sociedade "normal" aonde a heterossexualidade é dominante por um gay que insiste em afirmar que é "diferente". O protagonista, Brad, é um gay enrustido que queria apenas "ser normal" (palavras dele), algo que não consegue porque, simplesmente, ele é gay (novamente, palavras dele). Não podendo "ser normal", ele se enterra nos livros, vira doutor, dá aulas de literatura em uma importante universidade estadunidense e, aos 40 e alguma coisa, fica babando pelo físico sarado dos esportistas e vivendo a sua vida solitária...

... até que sofre um acidente de carro e acaba sendo transportado para um mundo aonde está vinte e poucos anos mais novo, o "normal" é ser gay e os heterossexuais são hostilizados por "fugirem do padrão"



* DOWNLOAD VIA TORRENT - LEGENDA INCLUSA NO ARQUIVA


8 comentários:

Unknown disse...

N sei se é apenas comigo q está acontecendo isso. O link p o filme almost normal n está funcionado. Estou agoniado por n estar conseguindo. Achei o filme super interessante. Veja, por favor, o q ocorre com o link.
Obrigado.

filmeglbt disse...

Olá João, problema resolvido.
Obrigado por avisar.
Abs

Unknown disse...

Olá, td bem??
Depois de mto tempo resolvi entrar de novo p ver se haviam resolvido o problema... E resolveram.
Mto obrigado!!
Já estou começando a fazer o download do video.
Mto obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Baixei o Almost Normal e tudo saiu direitinho,só não consigo achar as legendas...Eu achei que fosse só acionar pra ver o Windows Media Player e o filme já começasse com as legendas.O que eu fiz de errado????????No Kiss The Bride aconteceu a mesma coisa,só que o Torrent baixou o filme todo em partes compactadas.Quando eu fui descompactar a primeira ele já juntou o filme todo,só que as legendas tb não aparecem...Eu sou bem burro,alguém me ajuda por favor,desde já agradeço!!!!!!!!!!! Meu e-mail : ed-costa@hotmail.com

filmeglbt disse...

Amigo , para o MEDIA PLAYER reconhecer a legenda , os dois arquivos (video e legenda), devem estar na mesma pasta, e tem de estar com o mesmo nome, portanto renomeie um dos arquivos igual ao outro.
Abs

Anônimo disse...

Certo,mas o Almost Normal baixou em um único arquivo,onde estariam as legendas?E o Kiss The bride baixou em uns 35,mais ou menos.Qual deles é a legenda?????Desculpe,mas sou marinheiro de primeira viagem....

filmeglbt disse...

Não esquenta ja passei paassei por isso tb,
é seguinte no arquivo que vc baixou , há o arquivo torrent e a legenda, a legenda é o arquivo que tem a extensão .SRT, tudo que tiver .SRT é a legenda do filme.
Se mais alguma dúvida é só perguntar, não se acanhe, não nascemos sabendo de tudo.
abs - Bom fim de semana

Giuliano disse...

Socorro!!!
Eu sou principiante, tenho receio de baixar arquivos e sou muito "burro" em questões referentes à computador.

Baixei o filme, mas não consigo abrir o arquivo.
A pasta tem 05 arquivos que terminam com a denominação (.srt).
O que eu faço, me ajudem por favor.