sábado, 22 de novembro de 2008

Zerophilia


Um rapaz muda de sexo automaticamente, dependendo de seu desejo. Esse é o mote do divertido Zerophilia.Já pensou se toda vez que tivesse um orgasmo você mudasse de sexo? Essa maldição – ou benção? – é o que acontece com Luke, um jovem inseguro a respeito de sua sexualidade, portador de uma condição genética rara, a Zerophilia. Aceitar essa sexualidade diferente, que se alterna entre o masculino e o feminino no próprio corpo, é o desafio que ele tem de passar.Trata-se de uma comédia, mas toca em temas importantes como a identidade sexual e o que faz um relacionamento ir para a frente. Luke é interpretado pelo ator Taylor Handley, quando homem, e pela atriz Marieh Delfino, na fase mulher.



TORRENT EMULE LEGENDA

6 comentários:

Unknown disse...

cara gosto muito do seu blog... encontrei um outro quase no mesmo gênero, tb com filmes de temática gay...

www.filmestemag.blogspot.com

dê uma olhada... talvez vc consiga incrementar mais ainda o seu blog... abração

fmontore@hotmail.com

Anônimo disse...

eu baixei o torrent mais na hora q clico pra ele abrir fala que o link e invalido.. impossivel carregar...

acho q esse torrent naum esta mais disponivel...

se vc puder postar outro agradeco...

e pq nu emule demora muito

e nu torrent e rapidim

vlw

Anônimo disse...

cara
depois de tanto "usufruir" de seu blog, tenho que passar aqi para agradece-lo pelo excelente trabalho
baixei muitos filmes daqui
infelizmente tive um problema com meu PC e tive q comprar outro, nao pude passar todos os filmes q eu tinha no outro...
mas aos poucos, eu baixo tudo outra vez hehe
olha so
tenho ate um print de todos os titulos q eu tinha e que se tudo der certo vou ter novamente hahah

http://www.imagebam.com/image/c5ad4c21978442

abração e um otimo 2009 cara
ps: gostaria muito de receber um email seu, confirmando q viu meu comment aqui hehe

meunome_aqui@hotmail.com

abração

filmeglbt disse...

Felipe obrigado pelo toque, agora estou voltando a postar, caso tenha mais sugestões , por favor me envie.
Abs

filmeglbt disse...

Obrigado pelo comentário, acho legal saber que muitas pessoas estão conseguindo assistir estes que é tão dificil acharmos em locadoras aqui no Brasil.

Tive que dar um tempo nas postagens, pois estava sobrecarregado, mas estarei voltando a com mais filmes e tudo que conseguir sobre o tema.

Um grande abraço e um 2009 cheio de realizações pessoais e profissionais.

Make Image disse...

no mínimo interessante...

tô precisando ver uns bons filmes GLS, obrigado pelas dicas