segunda-feira, 27 de outubro de 2008

LOST

6 comentários:

Anônimo disse...

olá me chamo bruno sou de curitiba , gostaria de dizer que esse site é otimo , so queria que voce tirasse uma duvida minha , alguns filmes , principalente eróticos que voces colocam aqui eu nao consigo baixar no meu torrent , ele nao baixa , mas os outros tematicos baixam perfeitamente , e tambem queria pedir que se possivel fossem postados links para o torrent dos que estao no emule , pois o emule demora muito para baixar , alias eu tenho problemas com o emule rsrsrsrs odeio .
muito obrigado !!!
teu blog é o melhor !!! abraço

filmeglbt disse...

Olá Bruno, fico contente em saber que esta gostando do site, infelizmente não sei te responder pq vc não consegue baixar estes filmes no seu torrent.
Quanto aos filmes do emule, não consegui achar em torrent (tb prefiro em torrent), tente usar o DREAMULE acho melhor que o emule, e lembre-se quanto mais vc compartilha e quanto mais tempo vc usar o DREAMULE, mais alto será sua taxa de download.
O DREAMULE você encontraá no www.baixaki.ig.com.br
Abs

Anônimo disse...

Muito obrigado !!! vou fazer isso !!! abraçao voce é Mara !! rsrsr

Anônimo disse...

Ola karo dirigente desse maravilhoso Blog... GOstei mesmo de seu blog viu nunca pense em fechar !! Meu problema é quase o mesmo... Os filmes de conteúdo "eróticos" não aparecem fonte alguma em nenhum Gerenciador de Torrents que eu uso... E são só eles que não baixam !! Obrigado Grato !

filmeglbt disse...

Obrigado amigo.
Vou verificar melhor os links , e tentarei colocar novamente com fontes, ok?
Abs - bom fim de semana.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk tow me sentido perdido!! O que é esse Torrent? é como o e-mule é? tenho que te-lo aqui instalado para poder baixar os videos? Pois faço o download direto e quando tento ver o filme nada... dá pra ver o quanto entendo dessas coisas né? Ajudaaaaaa please!!rsrs