quarta-feira, 15 de outubro de 2008

GET REAL

Steven tem 16 anos e é apenas mais um adolescente: ouve os últimos estilos musicais, vive no computador, sai com os amigos... Mas ele tem um segredo: está apaixonado pelo maior atleta de sua escola, o devastadoramente lindo John Dixon, que também é objeto do desejo de todas as garotas. Ninguém sabe que Steven é gay, exceto sua melhor amiga e confidente, a gordinha Linda. Baseado na peça de sucesso What’s wrong with Anger? / Festival de Sundance 1999.




2 comentários:

Dan disse...

ola eu queira saber como faço pra poder colocar as legendas e deixar fixadas, qual programa que eu faço isso, baixei o filme holding trevor ai baixei as legendas no legendas tv e não consegui botar as legendas, qria conseguir botar as legendas e tb deixa las fixadas pra poder gravar num dvd usando o nero, vc pode me explicar meu e-mail é nilodirty@hotmail.com, o seu blog eh ótimo, tem ótimso filmes mas tow com essa duvida. beijos

filmeglbt disse...

Olá meu amigo,

Para assistir o filme com legenda é só deixar os arquivos com os mesmos nomes que o próprio player iurá reconhecer. caso isto não acontecer vá até o www.baixaki.ig.com.br e baixe o XPCODEC é um pacote de codefcs para assistir varios formatos filmes.
Agora para deixar com legenda gravar um dvd com a legenda permantente ainda fiz , pois assito o filme e já apago, mas descobri este tutorial acho que vale a pena tentar é um site superconfiável: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=178868
Obrigado pelo elógio e volte, deixe sempore seu comentário e criticas tb, ok?
Bjs